IPC - Instituto de Patologia da Coluna
Novidades

IPC ganha prêmio em congresso internacional


          Um trabalho científico do grupo do IPC, representado pessoalmente pelo Dr. Pimenta, foi premiado no 77º congresso norte-americano de neurocirurgia da AANS, realizado em maio de 2009 em San Diego – Califórnia – EUA.

          Fundada em 1931, a Associação Americana de Neurocirurgiões (American Association of Neurological Surgeons - AANS) é uma associação científica e educacional, com mais de 7.600 membros em todo o mundo, com a missão de responder a todos os meios (clínico, científico e mídia) sobre a neurocirurgia. Esta sociedade médica aborda os principais temas em prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação dos distúrbios que afetam a coluna vertebral, medula espinhal, cérebro, sistema nervoso e os nervos periféricos. AANS é dedicada a promover o avanço da especialidade de neurocirurgia, a fim de promover a maior responsabilidade dos serviços de saúde, proporcionando a máxima qualidade de atendimento clínico e cirúrgico aos pacientes.

           E foi aliando a missão do IPC à visão da AANS que a qualificada postura científica do grupo do IPC foi reconhecida internacionalmente por esta renomada sociedade médica. 

Certificado de premiação


Horário de atendimento

Site otimizado por Lógica Digital Marketing Digital
IPC - Instituto de Patologia da Coluna
IPC | Instituto de Patologia da Coluna
Tratamentos de Hérnia de Disco,  Traumas, Fraturas e Cirurgia da Coluna.


Rua Vergueiro, 1.421 - Sala 305 - São Paulo - SP - Brasil    Ver Mapa
Telefone: (11) 2936.8838

Visite também: Dr. Luiz Pimenta - Especialista pioneiro em técnicas de Cirurgia da Coluna